Já fazem alguns dias que a senhorita Galega resolveu virar travesti e começou por se depilar....

No entanto, enquanto ela não se jogar nos hormônios, é uma briga diária! Cavocar aquela barba até quase sair a pele, esfoliar o edi pra não se encher de brotoejas da depilação e esfregar os calos das mãos e dos pés da sua antiga vida!

Tem hora que olho e tenho dó. Depois olho de novo e ligo o foda-se!

Quando ela grita do banheirinho fétido que estamos partilhando em algum lugar da Europa:

- Liiiittaaa! Vem ver como eu tô!!
- Toda aberta, eu seei!
- Não inferno, vem passar a mão aqui!
- Olha, eu até vou mas já disse que não sou lésbica então pópará com isso de passar a mão!
- Ai não fala assim que eu tô sensível hoje... Olha, tá nascendo pelo no meu edi!!
- Mas é claro que ia nascer, achou que cera fazia depilação definitiva???
- E não faz? Tem que fazer tudo de novo já?
- Santa ignorância...
- ÁÁi vou fazer tudo de novo coisa nenhuma! Depois, amanhã eu depilo! E desta vez sem se aproveitar do meu edi, hein Litta?
- Godbless... E eu lá gosto de trava com chuchu de barba pelo corpo todo?
- O que é um chuchu?
- ...


E claro que o amanhã dela se extendeu por dias... Mais uma semana depois, voltávamos de atender alguns bofes conseguidos com o infalível método de colocar adesivos nos orelhões!

Esta Europa é mesmo inocente, acredita que os orelhões daqui não tinham adesivos oferecendo serviços sexuais?? A propaganda é a alma do negócio darling!

Este método a polícia nem imagina que exista, e não precisamos de alvará! Mas como nosso rumo não é a Holanda e sim o Marrocos, já estamos de malas prontas pra pegar o trem e nos mandar!

E tô percebendo que a Galega tá se coçando mais que o normal... Não pára de coçar o saco. Se ela soubesse como estas antigas manias tão me irritando...

Dei logo um grito:

- Pára de coçar a neca, inferno! Você agora é uma trava luxuosa, e não um travesti mal-ajambrado com a neca presa de Silvertape! Fora que o Emplastro Thrush (como é chamado aqui o conhecidíssimo Emplastro Sabiá) é feito de pimenta e não deixa você sentir naaada nesta região...
- Ai trava, para... tá coçaaando!
- Galega a senhora se depilou estes dias?
- Naum... porque?
- Godbless, quando chegar em casa quero ver isso...

Minutos depois...

- FIIIIILHHHAAA DA PUTAAAA! Tá vendo isso nascendo em você?
- São bolinhas da pele, nasceram por causa da depilação...
- E elas andaaaaam, maldita????
- Ah, acho que sim, é normal né??
- Normal, trava-do-além? Isso é chato!!!
- Não precisa xingar...
- Vem cá, olha aqui: (e arranquei uma bolinha com a mão, que saiu andando....)

- AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGHHHHHH QUE QUE É ISSO EM MIM??

- É bilu, quem não se depila, pega isso... ou você acha que as travas são depiladas só pra serem bonitinhas??
- Que que eu faço Litta?
- Primeiro fica longe de mim, inferno!! Vamos te dar banho de sabonete anti-pulgas e depois te depilar todinha!!

- Posso conversar com o Pá antes?
- Que pá??
- Pá-dê!
- Tá lendo o blog da Maddyrain é?
- Tenho que aprender o travequês né!

Fui buscar o sabão anti-pulgas e quando volto...

- Que vc tá chorando??
- Ai, eu tô com nojo de mim!!
- Calma travinha, todo mundo já passou por isso... Depois passa...
- snif snif
- Calma, vou por uma musiquinha que tem sua cara!
- A filthy-dirty lady?
- Aff, não, boba! Essa seria para mim! A sua é Lady don't Cry mesmo!



Red Velvet - Lady don't Cry





















Red Velvet - Lady Don't Cry (Acapella)
Red Velvet - Lady Don't Cry (Radio Edit)
Red Velvet - Lady Don't Cry (Main Mix)
Red Velvet - Lady Don't Cry (NRG Mix)

Pastinha do Me-dá-fire!


Red Velvet é mais uma das bandinhas que explodiram nos anos 90, fez as bilus se revelarem nas dancefloors da vida e sumiu! :))

E pra variar, um monte de remix tudo-igual. Legal é o nome de um dos remixes, NRG. Esse era o nome que queria que fosse dado a este estilo musical.... não pegou, óbvio. Hoje é Eurodance, Italo-dance ou Italo House....

Divirtam-se enquanto eu termino as malas pra ir-me em direção ao Marrocos!

Litta